Os Fernanda Diaries

O de que houve com meu comentário anterior? Por que não foi publicado? Não ofendi ninguém. Mal disse que o Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invfois por prestigiar o doutor Vanildo. Nãeste Têm a possibilidade de Muito mais nem falar puxar o saco? Qual é este critfoirio? Atacar a Doutora Fernanda pode; Discutir do doutor Wadyh não pode; Aliás, se o ConJur quer exercer censura - o que lamento - ao menos faça a gentileza do escrever ao censurado informando-este da repreensão. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade de opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

E lembro ainda que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido tais como sério pelo MPF, e disseram que nãeste viam problema pelo fato de este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar pelo primeiro turno, este candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas usando as pressões [...]

Outros personagens graúDE pelo esquema também estão a ser tratados por um Palavra de que troca castigos exemplares por delações qual remetam a tubarões maiores. Tudo bem, talvez valha a pena. Mas, por enquanto, estamos no “talvez”.

Desde a cassação por Cunha, o processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob o comando do juiz federal Sfoirgio Moro, e apura se o ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas nãeste declaradas na Suíça.

A reportagem argumentou que esse ponto nãeste era secreto, porém a assessoria por imprensa da companhia mesmo assim não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou que não cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Advogado acusa Jungmann por 4 crimes contra eleitores de que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Aprecie o Vídeo)

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisãeste?

III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisão por tarefas entre ESTES autores.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual não podem se repetir.

Atualização: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “LaçESTES do Família” publicada em Aprecie desta semanada, gostaria do esclarecer o que se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e utilizando minha família. Não teria sido problema destemido se tivesse confira este site vindo, pois quero bem a ela, assim como quero bem a todo mundo.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

É da natureza DE atividades do cada 1. As prerrogativas são instrumentos do garantia de cidadania, porém nãeste podem igualmente servir para comportamentos arrogantes”, declarou este advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *